Invento (Réguas) – Piso Vinílico Clicado Quick Step
Piso Vinílico Comercial
O design da Linha Invento impressiona pela beleza natural, levando mais estilo aos ambientes, enquanto a inovação permite instalação prática sobre todos os tipos de superfícies.
Tipo de Revestimento
Piso Vinílico
Capa de uso
0,50 mm
Diferencial
Manta acoplada
Classificação de Uso
Classe 32
Tipo de Instalação
Clique
Espessura Total
6 mm
Comprimento Régua
1520 mm
Largura Régua
228 mm
Embalagem
6 réguas (2,079 m²)
Garantia
20 anos
Tecnologia resistente à água
Hydroseal - Diga adeus aos problemas de umidade, ao escolher um piso laminado Quick-Step resistente à água. Estes pisos laminados não só têm um aspeto excecionalmente elegante e natural, como também são 100% resistentes à umidade, o que faz com que limpá-los seja mais fácil do que nunca!
Diferencial
A Quick-Step é a inventora e responsável pelo sistema de encaixe Uniclic, o sistema padrão atual que utiliza o encaixe como método de instalação. Utilize o revolucionário e patenteado sistema de encaixe para unir, sem esforço, as réguas do seu piso laminado umas nas outras.
Aquecimento de piso
Compatível com aquecimento de piso
Fale conosco