ANO 2020: A MARCA GYPSUM SE RENOVOU
Você sabia que a Gypsum é pioneira em drywall no Brasil? Desde 1995, a marca está atrelada com grandes construtoras e desenvolvendo uma rede com mais de 500 distribuidores e montadoras autorizadas em todo o Brasil. Desde então, a Gypsum vem lançando inúmeros produtos que ajudam a criar normas e sistemas de paredes, forros e revestimentos internos para atender as necessidades de arquitetos, engenheiros e profissionais de montagem.
Ao longo destes anos, a marca proporcionou um crescimento na construção a seco no país. Com a linha Superboard, foram lançadas soluções completas para steel frame, fechamentos externos, fachadas, pisos e casas de emergência. Atualmente, a Promat é uma das grandes marcas dentro do grupo Etex, líder mundial em sistemas de isolamento contra o fogo.
E para o ano de 2020, a Gypsum inovou na sua marca adotando uma nova identidade visual. Compondo o grupo Etex, a Gypsum buscou transmitir em sua nova identidade toda a sua histórico e reconhecimento que obteve nesses anos, inspirando-se na percepção de seus stakeholders (acionistas), e seguindo um desejo profundo de mudança, dessa maneira, decidindo que estava na hora de renovar e revitalizar a nossa identidade, da nossa marca.